Especialistas em

Marketing Digital

Planejamento e ações de marketing digital

O marketing digital é o conjunto de ações de comunicação realizadas para promover uma marca no universo online, ou ainda, potencializar seus negócios.  

Para ser assertivo, ele precisa ser executado com análise, planejamento e conhecimento. 

Nosso time está pronto para cuidar do marketing digital da sua marca. Vem com a gente! 

Processo
Metodologia

01:
Briefing

Coleta de informações para direcionamento de projeto e estratégias.

01: Briefing

Coleta de informações para direcionamento de projeto e estratégias.

02:
Análise

Análise de panorama e concorrência, documentação de Persona e análise SWOT.

02: Análise

Análise de panorama e concorrência, documentação de Persona e análise SWOT.

03:
Planejamento

Definição do objetivo, estratégias e estimativa para anúncios.

03: Planejamento

Definição do objetivo, estratégias e estimativa para anúncios.

04:
Ações

Desenvolvimento e publicação do material elaborado, e execução de estratégias.

04: Ações

Desenvolvimento e publicação do material elaborado, e execução de estratégias.

05:
Avaliação

Mensuração de resultados para definições da continuidade dos trabalhos.

05: Avaliação

Mensuração de resultados para definições da continuidade dos trabalhos.
Marketing Digital

Gestão de Redes Sociais e Gestão de Tráfego Pago: fazemos assim!

Investigação

Diagnóstico de panorama, mercado e concorrência.

Alvo

Sua loja preparada para dispositivos móveis.

Tática

Escolha das melhores estratégias e anúncios.

Atuação

Execução das estratégias, Interação e monitoramento.

Marketing Digital

Seu público alvo utiliza as mídias sócias, e sua marca precisa explorar esse meio para torná-lo um cliente

Atualmente, mais de 4 bilhões de pessoas utilizam redes sociais pelo mundo. Diante de um cenário como esse, fica claro que posicionar a marca no digital é essencial para interagir com o público, e claro, ter retorno financeiro. 

Mas, não basta criar uma conta em um canal para ter sucesso no digital, é preciso explorar esse universo de forma intencional, direcionada e estratégica. Além disso, é preciso saber executar o que foi planejado e avaliar o comportamento do público. 

Tenha sucesso nas redes sociais, transformando o público-alvo em clientes e realizando investimentos inteligentes. Fale com o nosso time! 

×